RES: [firebase-br] Criação de Role

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Qui Jul 14 13:29:14 -03 2005

Mr...

Basicamente eu sabia dos privilégios, do papel e do fato de não poder
remover o Sysdba.

Mas como eu li esse artigo se referindo ao Firebird, pensei ter encontrado
uma solução para meu problema de segurança de informação. Então resolvi
implementa-lo e ver se funcionava mesmo ou não.

Quis confirmar se eu havia feito algo errado. Mas pelo jeito quem escreveu o
artigo nos deu informação incorreta.

Obrigado pelo esclarecimento.

Abraço
Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2102 8765
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP