[firebase-br] Embed

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qui Jul 14 13:08:30 -03 2005

Estranho cara, ainda na semana passada implementei um bancozinho simples
pra testar o embedded e funcionou com where e com group by, certinho...
Só não usei order by, tenta remover o order e ve se funciona. Mas não
tem nada a ver, era pra funcionar tudo, o banco funciona como se fosse
um superserver, a única diferença é no número de conexões que ele aceita
- só uma - e que usa protocolo local ao invés de remoto. Você setou o
caminho da dll corretamente no componente de conexão do dbExpress?

[]´s
Giovani Benedetti Penha