Re: [firebase-br] Servidor Espelho - Sugestões...

Jean Mikellides suporte em eltronsolutions.com.br
Qui Jul 14 10:46:49 -03 2005

Eduardo as exigências do Felipe ... não permitam dependências do servidor A´
para o Servidor B´

Pois ao ter um pane no servidor A´ automaticamente o servidor B´deveria
assumir tendo o mesmo todos os dados... (tendo 02 HD´s no mesmo servidor não
dara ok), Para tal o servidor B´ deverá estar na rede totalmente
independente  acho eu ....  a novell tem um sistema destes ...  também temos
o problema de IP´s usando o mesmo terminais Windows ...  e o NET TERM  usara
IP de Chamada ..  tendo o Servidor B´ um Ip diferente não sei si estou sendo
claro .. devera ter algo do tipo FULL DUPLEX ...  estarei vendo o que posso
achar em termos de LINUX ...

[]

Jean