[firebase-br] Servidor Espelho - Sugestões...

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qui Jul 14 09:56:30 -03 2005

Grande Eduardo, dando um show de explicação.
Mas acredito que o shadow em Linux, mandando o arquivo para outra
máquina de rede, deva funcionar sim, uma vez que quem cuida de montar o
sistema NFS de rede é o SO, para o Firebird é como se estivesse
acessando localmente o arquivo, na hierarquia de pastas do próprio Linux.

[]´s
Giovani Benedetti Penha