[firebase-br] Parâmetro NULL em Stored Procedure

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qui Jul 14 09:49:39 -03 2005

Altere conforme suas necessidades:

SET TERM # ;
CREATE PROCEDURE SP_LISTA_CLIENTES(SEXO CHAR(1)) RETURNS(CPF CHAR(15),
NOME CHAR(50)) AS BEGIN
FOR SELECT CPF,NOME FROM CLIENTES WHERE SEXO = :SEXO INTO :CPF,:NOME DO
SUSPEND;
END #
SET TERM ; #

[]s