[firebase-br] Parâmetro NULL em Stored Procedure

Data Plus - Suporte dataplussuporte em yahoo.com.br
Qui Jul 14 09:28:13 -03 2005

vc poderia especificar mais o codigo da stored procedure pq nao deu certo
aki nao mas com certeza fiz alguma coisa errada.

"Euler Jr." <euler em siginformatica.com.br>
escreveu na mensagem news:42D54F42.5090400 em siginformatica.com.br...