[firebase-br] Trigger Não Dispara

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em yahoo.com.br
Qua Jul 13 19:27:23 -03 2005

PessoALL,

	Tenho uma aplicação comercial desenvolvida em Delphi 7 + DBX +
Firebird 1.5!
Num determinado cadastrado (uso o trio SQL + Provider + ClientDataSet), ao
ser
confirmado, dispara uma trigger no banco (no evento after post da tabela)
que cria
alguns registros em outra tabela... Um usuário me reportou um problema que,
ao cadastrar uma seqüência de 50 registros, por exemplo, dois não geraram os
dados na tabela, ou seja, é como se a Trigger não tivesse disparado... Aí eu
fiquei
com uma dúvida tremenda! Não sei o que poderia estar acontecendo de errado,
por que
os registros estão lá, salvos no banco e os dados que deveriam ter sido
criados
não estão... Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do porque??? Se
pelos
menos tudo não funcionasse ficaria mais fácil, mas um problema que está
acontecedo
esporadicamente fica complicado de resolver...

	Qualquer idéia é bem vinda...

	[]'s

  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES             Brasil