[firebase-br] Olá amigos preciso de ajuda. Alquem utiliza o TIBBackupService para fazer backup

João Cadilhe jcs1 em oxall.com
Qua Jul 13 22:39:15 -03 2005

Já usei o TIBBackupService para fazer backup no passado, mas com ele só se
consegue fazer backup no servidor (pelo menos, na época não consegui fazer
funcionar através da rede), testei várias opções ''prontas'' para fazer
backup e acabei decidindo criar minha própria solução (bem simples, por
sinal), que usar o agendador de tarefas no windows (pode ser num cliente da
rede) e também zipa o backup gerado.
As configurações do backup são carregadas a partir de um arquivo .ini e tem
rodado sem problemas.
Para compilar é necessário o componente TJVCreateProcess(JediVcl 3.0) e
AbZipper (Biblioteca Abbrevia) ambas gratuitas e disponíveis no
sourceforge.net.

Se o Cantú liberar posso ajeitar e disponibilizar pro pessoal no site da
Firebase.

Atenciosamente.

João Cadilhe.