[firebase-br] Servidor Espelho

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qua Jul 13 16:57:12 -03 2005

Bom, se eu fosse você seguiria a dica do Felipe, pesquise sobre esse
shadow. Acho que seria a solução mais simples e funcional para o seu
caso, além de não precisar de configurar um servidor Linux para
trabalhar espelhado (essa tarefa não é das mais simples de serem feitas).
Alguém aqui na lista já usou esse shadow? Funciona mesmo? :)

[]´s
Giovani Benedetti Penha