[firebase-br] Olá amigos preciso de ajuda. Alquem utiliza o TIBBackupService para fazer backup

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Qua Jul 13 16:39:08 -03 2005

Olá amigos preciso de ajuda. Alquem utiliza o TIBBackupService para fazer
backup? É bom ou ruim
posso fazer backup com o banco de dados sendo utilizados pelas maquinas
clientes? posso fazer backup na máquina cliente sem problemas ou isso
corrompe o banco? alquem já teve probleas com ele.