[firebase-br] PHP/Firebird

Djow djooow em uol.com.br
Qua Jul 13 16:42:36 -03 2005

Já compilei ele adicionando essa linha no arquivo php.spec, e só com essa compilação que aparecem essas informações no info.php, no php que vem por default na máquina não tinha nada sobre interbase.

Tmb já segui os diversos tutoriais que encontrei na internet inclusive o desse site e nada, continua a mesma coisa.

Tá virando uma novela :-(