[firebase-br] Parâmetro NULL em Stored Procedure

Data Plus - Suporte dataplussuporte em yahoo.com.br
Qua Jul 13 13:46:42 -03 2005

to com uma dúvida aqui, to pesquisando sobre stored procedures e queria
saber se tem como eu fazer uma pesquisa q seria feita numa query assim: eu
queria listar todos os clientes separados por sexo, mas eu passaria um
parametro para a query se o sexo eh M ou F e queria fazer isso num stored
procedure, e nao to conseguindo como.

"Jennecy Junior" <jennecy em gmail.com> escreveu
na mensagem news:3b2a6f71050713083413831e3a em mail.gmail.com...
Olá pessoal,

Como posso passar NULL como parâmetro de uma SP?

Ex.:
EXECUTE PROCEDURE procedure_name Param1, Param2, NULL, Param3,....Paramn;

Abraços,

Jennecy