[firebase-br] Servidor Espelho

Marciano Bandeira marciano.bandeira em bol.com.br
Qua Jul 13 13:37:19 -03 2005

Olá a todos

Na empresa onde trabalho estou desenvolvendo um sistema para indústria em vários módulos (Pedido/Faturamento,  PCP, Financeiro, PDV, Compras) integrados, (que acredito ser de médio porte, está na metade do desenvolvimento e ja tem 60 tabelas, 75 Stored Procedure's, 26 View's, 67 Trigger's, 2 Exception's e 15 Domain's), os módulos Pedido/Faturamento e o módulo Financeiro já estão rodando...
... Já havíamos descutido aqui na empresa que teríamos que fazer algum esquema de backup, servidor espelho, ou algo do tipo, pois se der um pau no servidor do cliente, fica fácil de colocar o sistema no ar rápidamente sem deixar o cliente na mão...
... Estou utilizando Delphi 7.0, Firebird 1.5.2 (aguardando versão final 2.0), e IBObjects...
... Se alguém ja fez algo no sentido e puder compartilhar suas experiências fico grato.

Marciano Bandeira