[firebase-br] IBObjects erro na Zlib

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Qua Jul 13 10:32:11 -03 2005

Caro RedDevil

Obrigado pela sua ajuda, fiz como vc sugeriu mas o erro continua.

faco a instalacao do IBO normalmente, depois excluo as 5 packages, no delphi 5 pro, no menu project->options->package -> removo
todas as 5, depois abri o IB_constants e modifiquei as linhas que vc sugere no seu passo a passo, dou um fech all.

Abro o projeto do IBO, abro uma das .pas e mando compilar todo o projeto.
Comeca compilando a package IBO40CRT normalmente, IBO40VRT vai compilando ate que chega no ponto da Zlib e ocorre o seguinte erro:

[Error]Zlib.pas(548): Unsatisfied forward or external declaration: '@inflate_trees_free'
[Fatal Error] IB_OleContainer.pas(108): Could not compile used unit 'ZLIB.pas'

Removi a Zlib do projeto, mas o erro continua.

Não sei mais oque fazer.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

NextCorp Informática Ltda