Re: [firebase-br] Campo Auto-Incremento Sem Perda da Seqüência..

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qua Jul 13 10:33:03 -03 2005

 > Tome apenas cuidado com as transações na tabela Gen_Cancel... pois
você pode ter problemas (como pegar o mesmo número).

Ou seja, parece que essa solução também não é livre de erros. Na
verdade, quando existem várias transações, será difícil você garantir
exclusão mútua para assegurar que duas delas não obtenham um valor igual
ao mesmo tempo. Inclusive por isso o generator possui essa
característica: pegou um novo valor, não tem como voltar atrás.
Talvez os artigos citados em outros emails resolvam seu problema...

[]´s
Giovani Benedetti Penha