RES: [firebase-br] Livro do Cantu

Jose Luiz de Medeiros medeiros em pontenet.com.br
Ter Jul 12 20:40:27 -03 2005

Cantu..

Acabei de comprar, vou pagar a boleta amanhã. Quanto tempo vc acha que
demora o envio do livro?

Grato:

Jose Luiz de Medeiros

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu (TeamFB)
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2005 13:51
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Livro do Cantu

Compra no site da FireBase que a entrega é garantida, e vc ainda tem a
opção de ajudar a Firebird Foundation :-)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

JLdM> Colegas..

JLdM> Estou precisando urgente comprar o livro do
JLdM> cantu(Friebird Essencial), como
JLdM> li alguns e-mail de colegas que compraram o livro e  tiveram
problemas com
JLdM> entrega. Gostaria de uma opinião onde posso comprar o livro sem ter
JLdM> transtorno?