[firebase-br] Perda de dados no interbase "Help"

Carlos Alberto sdcarlosalberto em hotmail.com
Ter Jul 12 20:14:57 -03 2005

Flávio tudo bom? Cara nas aplicações que eu faço eu não excluo dados
físicamente no banco, apenas não mostro para os usuários os dados que ele
pensa que excluiu.
----- Original Message -----
From: "Flavio Yamil" <yamil3 em brturbo.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 12, 2005 2:19 PM
Subject: RES: [firebase-br] Perda de dados no interbase "Help"

Já tive esse tipo de reclamação, e na verdade os usuários estavam excluindo
os registros. Sem querer, é claro.

Faça uma trigger que registre o log das exclusões. Assim você poderá ter
certeza se realmente são os usuários que excluem os registros.

É apenas uma idéia, pois obviamente o problema pode ser algum bug no seu
programa, ou algo assim...

Abraços

Flavio Yamil