[firebase-br] Firebird 152

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Ter Jul 12 15:53:51 -03 2005

Paulo,
Esse é um assunto bastante amplo. Teoricamente você precisaria de um
linux com as versões de bibliotecas compatíveis com o exigido pelo
Firebird, o que inclui a grande maioria das distros atuais. Mais
informações em :
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=site%3Amail.firebase.com.br+servidor+linux&btnG=Pesquisar&meta=
Tem uma discussão bastante grande sobre isso aqui na lista já; nesse
link que te passei, por exemplo, tem 526 posts a respeito.
Leia e tire suas próprias conclusões. Na verdade conta mais o seu
conhecimento em alguma distro específica.

[]´s
Giovani Benedetti Penha