Re: [firebase-br] Instruções.

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Jul 12 12:15:46 -03 2005

Bom dia André,

O IBExpert, mesmo na versão Personal, que é free, é bem + completo, +
intuitivo e + fácil de usar que o IB Console.

Uma 'vantagem' do IB Console é que ele não precisa ser instalado na
máquina que você quer usar, é só rodar o executável.

[]
Andrei