[firebase-br] Desenvolvimento de Banco de Dados - Eric Harmon

Almir almir74 em gmx.net
Ter Jul 12 11:54:56 -03 2005

Amigo Sergio

pois é, fiquei muito chateado com a noticia
mas ainda bem que comprei no cartao
pelo menos nao perdi $$

se vc souber de algum outra livraria com preço em conta me avise

Abraços