[firebase-br] Desenvolvimento de Banco de Dados - Eric Harmon

Sergio Alexandre Georg Martins sagm em globo.com
Ter Jul 12 11:46:26 -03 2005

Definitivamente, esta livraria (Siciliano) não é séria.
Somente neste ano, fiz 7 pedidos de livros diversos e só consegui
concretizar a compra de 1 deles, assim mesmo 45 dias após o
pedido.
A desculpa é sempre a mesma: estoque esgotado.  Solicitam que
aguardemos a chegada de novo estoque.
Resumindo, eles estão vendendo o que não têm em estoque.
Deixam para pedir aos fornecedores quando alguém efetua uma
compra.  Portanto, é uma livraria verdadeiramente "virtual".
Comprei também o livro do Harmon desta promoção, pagando
via boleto.  Hoje recebi comunicado que a editora não tem mais
em estoque e que irão me devolver a importância paga.
Enquanto isso, eu e não sei mais quantos, ficamos a financiar
o capital de giro deles, sem direito a juros.... e com o prejuízo
da CPMF.

[]s

Sergio A G Martins