RES: [firebase-br] Problema com SQL

Henery Linck Rosenhaim henery em multi-informatica.com.br
Ter Jul 12 11:07:24 -03 2005

Esta tudo certo, sim...
ja consegui resolver. eu tinha esquecido de colocar o código da empresa
à qual o cliente e o fornecedor pertencem, e a empresa do lançamento.

Obrigado mesmo assim

[] 's

Henery Linck Rosenhaim
Aprendiz de Programador