RES: [firebase-br] Como resolver I/O error for file"C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_ztuckb"

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Ter Jul 12 10:37:14 -03 2005

Cara, sinceramente eu nunca vi esse arquivo, hehehe

Mas geralmente quando me aparece esses problemas com arquivos, eu verifico
se existe o arquivo no local informado, se existir eu verifico os atributos
dele e tal... caso não exista eu crio esse arquivo e vejo se o problema
persiste

Dá uma olhadinha e veja se o arquivo se encontra no local desejado... e
depois você vê para que serve esse arquivo!

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2102 8765
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Francisco Carlos da Rocha Gomes
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2005 10:22
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Como resolver I/O error for
file"C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_ztuckb"

Pessoal,

Vocês sabem me dizer que erro é esse é como faço para resolvê-lo.

Mensagem de erro:
I/O error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_ztuckb"
Error while trying to open file
Os dados são inválidos

Sou grato a todos desde já, um abraço.

Francisco Carlos da Rocha Gomes