[firebase-br] PHP/Firebird - Fedora

Djow djooow em uol.com.br
Seg Jul 11 21:06:10 -03 2005

    Olá Pessoal!

    Estou encontrando problemas na compilação do PHP com suporte ao
Firebird do meu Fedora Core 4.
    Gostaria de pedir se alguém já tem um pacote rpm do php com suporte
ao Firebird para Fedora, e também para RedHat, pois mtos clientes tem
versões desatualizadas do PHP mas sempre é um grande problema sua
compilação para o acesso ao Firebird.

    No meu Fedora usando um arquivo chamado info.php onde mostra tudo ao
que o PHP dá suporte ele mostra o interbase como static e não funciona,
já outros servidores que eu conheço e funcionam, usando o mesmo arquivo
ele mostra como enabled.

    Qualquer dica ou contribuição é mto bem vinda, agradeço desde já.

    Abraços.