[firebase-br] Erro muito louco

Hélton Ribeiro Nunes helton em matrix.com.br
Seg Jul 11 18:47:03 -03 2005

Pessoal

estou travando uma grande batalha com o firewall do sp2. Coloquei a minha
base de dados em uma maquina com sp2, adicionei o as excessoes
(fbserver.exe e aporta 3050 com tcp). Qndo tento fazer um acesso de outra
maquina ele nao consegue, mas para surpresa a minha se eu abrir a base de
dados (ibexpert ou o proprio sistema delphi) as outras maquinas acessam
como se nada estivesse acontecido.
Resumindo, o sistema nas outras maquinas soh funciona depois q for aberto
tb no servidor.

[]´s