[firebase-br] CRIAR TABELA A PARTIR DE SELECT

plucaslazaro plucaslazaro em yahoo.com.br
Seg Jul 11 18:16:25 -03 2005

tente assim

        IBOQuery1.SQL.Clear;
        IBOQuery1.SQL.Add('CREATE TABLE ITENS7(');
        IBOQuery1.SQL.Add('    AGRUPAMENTO VARCHAR(30),');
        IBOQuery1.SQL.Add('    DATASINCRO DATE,');
        IBOQuery1.SQL.Add('    HORASINCRO TIME)');
        Try IBOQuery1.ExecSQL except end;

Paulo

----- Original Message -----
From: "Jorge Henrique Aguiar" <jorgehenrique em americamoveis.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 11, 2005 11:34 AM
Subject: [firebase-br] CRIAR TABELA A PARTIR DE SELECT

Aí, galera! Vamos deixar o clima ruim de lado e vamos trabalhar?!?!?!
Hehehehehe

Alguem sabe me dizer se é possivel no firebird criar uma tabela a partir de
um select??

Tipo no Oracle: CREATE TABLE XYZ SELECT XX, YY FROM ABC.....?!?!?

Já perguntei isso outras vezes na lista, mas ninguem falou nada! Acho q vcs
estavam ocupados demais bringando.... (brincadeirinha!!)

[ ]´s

Jorge Henrique