[firebase-br] Duvida simples de backup

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Jul 11 17:40:15 -03 2005

Talvez integrando o seu problema, o Windows XP Professional tem um fan-in de
10 usuários conectados ao mesmo tempo, e a versão Home, um fan-in de 5
usuários. Fan-in aqui significa quantos usuários podem se conectar ao mesmo
tempo. Estes limites certamente são um incentivo para usar o Windows 2003
server.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Rogerio" <wroger em terra.com.br>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 11, 2005 10:06 AM
Subject: RES: [firebase-br] Duvida simples de backup

Pessoal... bom dia.. Por favor me ajudem...
Tenho uma empresa com +- 20 terminais... onde ainda nao instalamos um
servidos especifico.. ainda estamos usando um terminal com a pasta c:
compartilhada em uma das maquinas...

Esta maquina esta com XP e nao esta com firewall ativado nem esta com
pack2...
Instalei o superserver do firebird, e os clientes em duas maquinas para
acesso e
nao conssigo acessar nem pelo ibexpress nem pelo ado (VB) o servidor, da
acesso negado..
os senhas mantive com o tradicional, sysdba e masterkey...

O que POderia Ser...

Obrigado. por enquanto.