[firebase-br] [OFF TOPIC] BASE DE CEPS

Evandro Siqueira vansiqq em oi.com.br
Seg Jul 11 16:32:46 -03 2005

Grande Cantu!!!

Nada como lidar em nosso no dia a dia com pessoas que têm convicção do que faz...

Repasso para vc e para os membros da comunidade um post q recebi da Delphi-BR, só para confirmar que mais uma vez vc tinha razão. Alias, nem lembro quando foi q vc não teve. hehehe.

[]'s

Evandro Siqueira
Programador
Recife/PE