Re: [firebase-br] Passar parâmetro para View

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Seg Jul 11 16:03:40 -03 2005

Giovani,

Eu nunca pensei em usar views com passagem de parâmetro no formato que
vc mencionou. Posso estar enganado mas acho que as views não aceitam
esse tipo de passagem de parãmetro. Uma possível solução neste caso
seria vc utilizar uma stored procedure que lhe retorne um resultset
como a view. Mas nunca fiz isso no firebird, só no postgresql. Tlvz o
pessoal aí mais experiente possa dizer se isso é possível.

--
[]'s,

Ivan L. Seibel
Analista/Desenvolvedor