RES: [firebase-br] Erro em procedure selecionável

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Seg Jul 11 14:39:08 -03 2005

Fora do debug está aparecendo esta mensagem :

Unsuccessful execution caused by an unavailable resource.
Invalid argument in EXECUTE STATEMENT - cannot convert to string.

Jader

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jader Ricardo
Enviada em: segunda-feira, 11 de julho de 2005 12:51
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Erro em procedure selecionável

Boa tarde !

Pessoal, tenho uma dúvida simples, mas não consigo enxergar o erro, ao
tentar compilar uma procedure está me dando erro no trecho abaixo, então
estou tentando debuga-la e me dá o erro (*Error Message: Invalid variant
type conversion*), não sei se é uma possível configuração do banco ou um bug
do ibexpert .... Segue o trecho da procedure:

   VA_CONT   = 0;
   VA_STRSQL = 'SELECT STS_IN_ID, STS_TX_DES FROM STATUS';

   IF ((:PE_STS_IN_ID IS NULL) AND (:PE_STS_TX_DES IS NULL)) THEN
     BEGIN
       VA_STRSQL = 'SELECT STS_IN_ID, STS_TX_DES FROM STATUS';
     END

Jader Ricardo