RES: [firebase-br] [OFF-TOPIC] DataSets off-line no Delphi com FB

Rafael Cabral rafael.cabral em icraft.com.br
Seg Jul 11 14:16:19 -03 2005

PHA,

Tb consegui fazer utilizando os objetos TIBDatabase e TIBQuery ao invés de
usar o DBX.

Qual é a diferença se utilizar o DBX e o IBX nativo?

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: Pha-Lista [mailto:lista em pha.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 11 de julho de 2005 10:34
Para: rafael.cabral em icraft.com.br; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] [OFF-TOPIC] DataSets off-line no Delphi com FB

A forma mais simples de conseguir isso e utilizando o TClientDataSet +
TDataSetProvider + componente de acesso.

No seu caso como voce ira trabalhar de forma desconectada acho que a melhor
opcao de acesso seria DBExpress ou se for em Delphi 2005 .NET, o BDP
(Borland Data Provider acho que este o nome).

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil