[firebase-br] 100% CPU

Erick Phillipe R. de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Seg Jul 11 12:58:53 -03 2005

Realmente a aplicação é Multithread, mas eu abro uma nova conexão para cada
Thread criada.
A questão é que essas threads eram acionadas dentro de um timer... e depois
passei a usar EVENTS para acionar a thread.

O interessante é o seguinte:
- Eu estava usando o FB em modo SuperServer quando problema ocorreu. Para
testar, ativei a versão Classic mas não resolveu. Um dos processos foi a
100% enquanto os outros trabalhavam normalmente, exceto pela lentidão.
Para piorar, a versão CLASSIC não para os processos quando dou um STOP no
serviço... me obrigando a reiniciar o computador. É óbvio que voltei para a
versão SuperServer, pq quando e se o problema voltar a ocorrer é só "stopar"
o serviço, que tudo volta ao normal...

... não sei pq, ou até quando :(

"Eduardo Jedliczka" <edujed em gmail.com>
escreveu na mensagem news:014e01c584d1$d7a010f0$87180bc9 em XP2200...