RES: [firebase-br] CRIAR TABELA A PARTIR DE SELECT

Jorge Henrique Aguiar jorgehenrique em americamoveis.com
Seg Jul 11 12:51:33 -03 2005

Bom, então vou apelar pro recurso da unha, né!

Mesmo assim, valeu galera!

[ ]´s

Jorge Henrique

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Jedliczka
Enviada em: segunda-feira, 11 de julho de 2005 11:45
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] CRIAR TABELA A PARTIR DE SELECT

De fato num único comando não existe... (apesar que há ferramentas que
permitem fazer isto, ou seja, ela "faz" os comandos para você)

Pode-se criar a tabela com um create table normal, e depois utilizar um
Insert ... Select para popular os dados.

[s]

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Paraná