RES: [firebase-br] CRIAR TABELA A PARTIR DE SELECT

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Seg Jul 11 11:44:31 -03 2005

Jorge, infelizmente a resposta pra vc é negativa!

Já tentei fazer isso e, por enquanto, o Firebird não suporta esse tipo de
rotina.

abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2102 8765
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jorge Henrique Aguiar
Enviada em: segunda-feira, 11 de julho de 2005 11:35
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] CRIAR TABELA A PARTIR DE SELECT

Aí, galera! Vamos deixar o clima ruim de lado e vamos trabalhar?!?!?!
Hehehehehe

Alguem sabe me dizer se é possivel no firebird criar uma tabela a partir de
um select??

Tipo no Oracle: CREATE TABLE XYZ SELECT XX, YY FROM ABC.....?!?!?

Já perguntei isso outras vezes na lista, mas ninguem falou nada! Acho q vcs
estavam ocupados demais bringando.... (brincadeirinha!!)

[ ]´s

Jorge Henrique