[firebase-br] Banco de Dados Corrompido

Luciano Carneiro luciano em praticsistemas.com.br
Seg Jul 11 10:28:54 -03 2005

A/C Cantu,

    Estou tendo problemas na hora de fazer um backup de um banco porque está apresentando erros na hora de fazer o backup. Estou usando o firebird 1.5.1 num Conectiva Linux 10. Já tentei passar o gfix com os coamandos padrões mas ainda não solucionou o problema que estou tendo. O erro que aparece na hora do backup é o seguinte:

    Database File appers corrupt ()
    wrong page type
    page 1958 is wrong type (expected 7, found 5)
    gds_$stat_request failed

Já tentei usar o backup do o ignore checksum e já passei o gfix com a opção -m e tudo mais, mesmo assim não estou conseguindo recuperar a base de dados. Espero que possa me ajudar.

    Obrigado,
    Luciano