[firebase-br] BDP Firebird - Delphi 2005

Adelson Rodnei Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Jul 11 10:06:36 -03 2005

                Putz.... Pegaram pesado comigo mesmo ! ! !

                Não acredito que merecesse tanta "bordoada" assim...

               ...ao menos pude perceber que notaram minha mensagem...

	Muito bem.... Antes que alguém me atire mais "pedras" quero dizer que
meu comentário foi de compreensão e estímulo aos acomodados...

	Não estou chamando ninguém de acomodado, mas, todos sabemos que vez
ou outra "relaxamos" um pouco, e para esses momentos precisamos de
alguém para nos dar um "certo beliscão"... e isso é muito positivo ! !
!

	Sem ofensas, assim como eu também não quero me sentir ofendido.

	Abraços a todos.

	Adelson R. Longo

Adelson R. Longo
Análise/Desenv. Sistemas.