RES: [firebase-br] BDP Firebird - Delphi 2005

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Jul 11 09:43:20 -03 2005

Putz.... Pegaram pesado comigo mesmo ! ! !

Não acredito que merece tanta "bordoada" assim...

...ao menos pude perceber que notaram minha mensagem...

Adelson R. Longo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: sábado, 9 de julho de 2005 12:14
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] BDP Firebird - Delphi 2005

Você já parou pra pensar quantas pessoas dessa lista estão usando
Delphi 2005 .Net? Eu diria que cerca de 1% e olhe lá! Portanto, se a
sua duvida não foi respondida, eh porque ninguém sabe como
responde-la!

O Firebird .Net Provider (e tambem o BDP) tem uma lista de discussão
específica para ele, porque vc não tenta postar sua dúvida lá? Com
certeza terá melhor resultado, até porque o autor do driver participa
daquela lista. Se vc não sabe o endereço, veja no site
www.firebirdsql.org

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br