[firebase-br] Perda de dados no interbase "Help"

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Jul 10 14:09:04 -03 2005

ola Carlos Alberto,

voce nao podera baixar nenhuma versao do FireBase, pois a criança se chama
Firebird...
;o)

a ultima versao estavel do Firebird eh a versao 1.5.2, e podera ser baixado,
em todos os seus sabores (tipow sabor windows, sabor linux...;o), nesse link
ae abaixo:

http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_download_15

mas se voce estiver a fim de apenas brincar com o Firebird, voce podera
fazer alguns testes com o Firebird 2.0, o qual ainda esta em alfa, e pode
ser baixado nesse link ae abaixo:

http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_download_20

[]s
força sempre.