[firebase-br] BDP Firebird - Delphi 2005

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Dom Jul 10 13:36:18 -03 2005

Minha última dúvida? Foi mês passado, sobre IbEvents....

Só que como utilizamos FB 1.0 num servidor Linux com 2 IPs (Bug já bem
conhecido da lista internacional), ficou sem solução...

Aliás, teve sim, eliminei um blob da tabela, trocando para varchar(4000), e
reduzi o timer de 4 segundos para 2,5 segundos.

Agora o Servidor está estável e exceto durante um backup onde obtem-se um
pico de 35% de uso de CPU, o pico tem sido 8%.

A dúvida anterior a esta, que não era off-topic, foi ano passado...

[s]

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Paraná