[firebase-br] Alguem conhece esta UDF?

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sáb Jul 9 18:47:22 -03 2005

O Tdump, faz parte do pacote do delphi desde a sua primeira versão.

Há uma versão do tdump para DOS (capaz de analizar aplicativos Win 32 ), mas
não lembro se ele vinha na instalação oficial do Turbo Pascal, (eu utiliza o
Turbo Assembler,  que dispunta do Turbo Debugger e TDump)

[s]

====================
Eduardo Jedliczka
Apucarana - Paraná
From: "Ivan L. Seibel" <ivanseibel em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 07, 2005 5:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] Alguem conhece esta UDF?

Boa tarde Francis,

Nunca ouvi falar da UDF, mas se tratando de uma DLL, vc pode utilizar
uma ferramenta como o TDUMP.EXE que acompanha o delphi 7 (não tenho
certeza se pode ser encontrado nas outras versões). Executado pelo
prompt passando como parâmetro a dll e um arquivo de saída vc terá em
suas mãos a interface publicada da DLL.

Espero de alguma forma ter ajudado.

--
[]'s,