[firebase-br] BDP Firebird - Delphi 2005

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Sáb Jul 9 11:35:07 -03 2005

    Prezado Reuber,

    Quero aqui firmar meus sentimentos pelo seu problema, que também se
faz o meu..... O que tenho percebido é que esta lista está muito
precisando de amadurecimentos em se tratando de Delphi 2005.... ou então
de pessoas mais dispostas a ajudar ? ! ? !

    .....e assim caminha a humanidade ! ! !

    Abraços,

    Adelson R. Longo.