[firebase-br] OFF TOPIC - Componente de acesso para firebird, um verdadeiro pesadelo!

Ricardo Perobelli Gonçalves peroba81 em yahoo.com.br
Sex Jul 8 10:57:36 -03 2005

Bom dia a todos.

Como alguns puderam ver estou tendo alguns problemas pra acessar o Firebird pelo C++ Builder 6.
Então gostaria de saber:

1) Será que tem alguém que usa o Firebird com o C++ Builder 6 sem problemas?

2) Existe algum componente de acesso que possa usar no C++ Builder 6 que possa criar um banco de dados vazio e inserir dados de um banco de dados em outro usando o comando "INSERT INTO ... IN caminho_bd..."?

Somente isto já resolveria a minha dor de cabeça.
Agradeço desde já
Ricardo