[firebase-br] Duvida OrderingItems no IB_GRID

Edson edson em sofolha.com.br
Sex Jul 8 10:15:00 -03 2005

É claro que a mudança do nome da coluna seria mais facil, porém o
sistema está sendo migrado de DBX para IBO, e com o DBX o problema nao
ocorria... Estou procurando uma alternativa para contornar o problema.
Caso o componente não tenha recursos pra isso, só nos restaria essa
solução.