[firebase-br] Modelo de Script com operações diversas

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Qui Jul 7 19:24:51 -03 2005

Boa noite,

Estou trabalhando em um processo de conversão de banco de cliente e
gostaria de tirar uma dúvida.

Preciso criar um generator, uma nova tabela e logo após criar um
cursor a partir de uma tabela existente para alimentar a nova tabela
usando como chave os valores retirados do generator.

Minha pergunta é a seguinte: é possível fazer um script que englobe
todas as operações? Se eu fizer na forma de uma stored procedure,
conseguirei criar o generator e a nova tabela para usar depois no
cursor?

Se houver forma de fazer por intermédio de um único script (sem stored
procedure), um simples modelo de script pode me ajudar a clarear um
pouco as coisas.

Agradeço antecipadamente.

--
[]'s,