RES: Re: [firebase-br] URGENTE!!!! Firebird no Slackware 9.0

Jorge Henrique Aguiar jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Jul 7 14:11:02 -03 2005

NO linux é simples:

Diigite o comando:

# ps aux

Procure na lista e veja se o serviço firebird está nela. Se estiver, ele
está ativo.

Por acaso vcs estão tentando estar o firebird no Fedora assim:

# Service firebird start

??

Acho q no Fedora c4 não é desse jeito q se faz, mas não tenho certeza.

[ ] ´s

Jorge Henrique