[firebase-br] Firebird com ADSL

Hélio Monteiro heliownm em superig.com.br
Qui Jul 7 12:29:48 -03 2005

Bem tenho um cliente rodando Windows 2000 no servidor dele, aqui estou
acessando a internet atravez de um servidor linux. Minha estação esta com
winxp

Instalei o Zebedee no servidor linux e consegui conectarme a ele sem
problemas... Derrubei o servico no servidor linux e tentei agora,
conectar-me ao servidor de meu cliente "lembrando que para isto, o servidor
linux faz NAT" e não obtive exito... O que posso estar fazendo de errado??
Existe alguma mudança quando a estação cliente não esta ligada diretamente a
internet??

Obrigado pessoal...