Re: [firebase-br] Alguem tem experiencia em uma aplicação deste nivel ?

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qui Jul 7 11:18:20 -03 2005

Outra solução ainda: Se você desenvolvesse o sistema pra linux (em java,
em kylix, em kdevelop, em bash script :) , enfim, no que preferir),
poderia deixar o sistema apenas no servidor e acessá-lo com o FreeNX.
Esse programa, com funcionalidade semelhante ao Windows 2003 Server e ao
Citrix Metaframe, permite acessar com boa qualidade uma interface
gráfica remotamente, tanto o desktop inteiro quanto apenas um programa
específico. Inclusive em conexões de internet discada (56 kbps). Se não
bastasse, possui clientes tanto pra Linux quanto para Windows, e a
instalação do cliente é muito simples.
E o melhor: é open source, ou seja, você não gastaria nada na solução,
tanto em servidor quanto em clientes. Apenas a licensa do kylix, caso
fosse usar essa ferramenta. Senão, nem isso.
[]s