[firebase-br] Alguem tem experiencia em uma aplicação deste nivel ?

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Jul 7 08:00:27 -03 2005

Bom dia,

  Outra solução seria a de desenvolver o aplicativo usando o conceito de duas
camadas e acessar o sistema a partir das filiais usando emulação de terminal.
Use um emulador que trabalhe bem em redes lentas (exp: Tarantella, etc).

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda