Re: [firebase-br] Alguem tem experiencia em uma aplicação deste nivel ?

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qui Jul 7 10:43:37 -03 2005

Francis...

Sim, o FireBird dá conta do recado, o problema é que o Link (256K) não dá...
Infelizmente o FireBird ainda tem um protocolo de transmissão muito pesado.

Talvez seja interessante você transformar seu sistema num web-service (ou
algo parecido), e acessá-lo localmente via XML ou HTML, pois o desempenho
seria drásticamente melhor,  mas esquece os automatismos do CDS. os
Conceitos de programação seriam completamente diferentes, mas é viáve.

Se ainda desejar utilizar os componentes DBaware, há algumas mensagens na
lista falando do Zebedee, ele pode amenizar o seu problema. Vale à pena
estudar....

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática