RES: Re: Re: Re: [firebase-br] Zebedee

Jorge Henrique Aguiar jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Jul 7 10:11:43 -03 2005

Se vc não tiver o cliente do zebedee instalado nas maquinas dele q estão com
WinXp ou qualquer outra versão do Windows, vai ficar lento sim.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Francisco de Moura
Enviada em: quinta-feira, 7 de julho de 2005 09:56
Para: FireBase
Assunto: [Norton AntiSpam] Re: Re: Re: [firebase-br] Zebedee

Jose Henrique,
Aqui na empresa eu tenho um Servidor Linux com Servidor Firebird e Servidor
Zebedee, os clientes estao com WinXP .
Bom o lance é o seguinte, tenho um cliente que precisa acessar o banco de
dados dele de diferentes locais, entao temos que usar a
200.xxx.xxx.xx...porque ele nao tem uma rede interna .Neste caso usando o
zebedee , vai ficar lento???

Carlos Francisco de Moura
msn mouracf em hotmail.com
Batatais_SP